quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O verdadeiro sentido da vida .

A cada dia tenho encontrado a real felicidade em mim mesma, e que há tempos havia perdido, e pra minha sorte a encontrei intacta e mais intensa do que antes. Também me sinto feliz por não mais sofrer, por não mais chorar por quem não vale a pena, aprendi a sorrir, a lutar para que tudo fique em paz, que a tristeza seja apenas um sentimento que foi deixado de lado, que não faça parte mais dos meus dia. Eu encontrei boa parcela do meu real sentido de alegria nos meus amigos, na minha família, nas pessoas que realmente importam, nos momentos simples, nos olhares marcantes, nos sorrisos sinceros, e nos abraços acolhedores, tudo isso me fez perceber que nenhum problema, por mais sério que pareça, é comparado ao tamanho da minha vontade de ser feliz, de viver a minha vida como se não existisse amanhã, aproveitar cada segundo, e dizer que tudo valeu a pena, pois fui feliz acima de qualquer coisa, que superei a mim mesma e encontrei a chave para a porta do mais belo caminho dentro do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário