quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonhar, acreditar e não desistir .

Uma das coisas que considero primordiais em minha vida é sempre enxergá-la de uma maneira especial, única, sempre sendo otimista, com garra e perseverança para assim alcançar todos os meus sonhos. E quando o pessimismo pensa em bater à minha porta, ou através de pessoas que estão ao meu redor, de certa forma, me atingir, mostro que posso ter mil motivos para chorar, porém terei um milhão para sorrir, basta ver o que a vida me oferece de bom. Obstáculos e tempestades virão, mas são tão pequenos em comparação a grandeza das coisas boas que existem dentro de mim, que os supero e me fortaleço. Reconheço meus erros, e tento não mais cometê-los, sou humana. Sigo em frente, nem sempre posso sorrir, mas não deixarei de ter paz e felicidade aqui dentro, mesmo que guardada por um tempo, esse sentimento jamais sairá de mim. Eu tenho um propósito em minha vida, conquistar horizontes diferentes, realizar todos os meus desejos, e acreditar em mim mesma são a base para tudo isso, eu vou vencer, eu acredito! Superar meus limites, acreditar na minha capacidade, ver que no meu coração existe uma fortaleza que não importa o quanto atingida ela seja, sempre estará firme e erguida, pois foi construída da minha verdadeira essência. E assim, caminho, dando um passo de cada vez, por uma estrada que me reserva tudo aquilo que Deus tem guardado pra mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário