domingo, 9 de janeiro de 2011

Surpresa ! e uma amizade se fez.

2010 foi um ano que marcou a minha vida, conheci pessoas, me diverti, e foi o último ano da escola, mas a maior surpresa tenha sido eu ter me tornado amiga de alguém que talvez jamais imaginasse ser. Pois é, começaram as aulas e depois de um tempo nos aproximamos, como ela diz, sentava do meu lado por falta de opção, porém com o convívio diário percebemos que apesar das personalidades diferentes possuímos muitas coisas em comum. A partir daí, a amizade só fez crescer, fazia questão de guardar seu lugar e ela o meu, quando uma das duas chegava atrasada. Foram muitas risadas, zuações, brigas, choros, maluquices e perturbações, enfim todos esses momentos estão guardados na memória, momentos bons e ruins, as conversas nas aulas, na hora do intervalo, as paqueras, os desabafos e os conselhos, as brigas dentro da sala que todo mundo ouvia, e no final ainda ríamos de tudo aquilo, quando discutimos no eu aniversário, quando você disse que tinha gente falando de mim, quando zuamos na sala com os meninos, quando cortaram a nossa prova, quando eu chorava e você me acalmava, e quando via você assim corria pra te ajudar, nos jogos de vôlei, no placar humano, no dia que eu te gritei da quadra e todos te olharam, quando o caderno caiu no chão na hora que você foi colar, do bocejo no meio da aula de Física, de você imitando a professora de Geografia, nas idas à sua casa, na porta do shopping depois da escola, te fiz estudar e acho que até tomou jeito, peguei suas manias do tipo : garoto, se manca, para de forçar, dã, entre outras, quando pegamos chuva e rimos tanto a ponto de não ter mais força pra correr, quando estávamos em três e entraram só nós duas no ônibus e o outro foi a pé , da declaração na mesa, das agressões, das músicas que ouvíamos na aula e você ainda me obrigava a cantar rbd , eu mereço, quando ajeitava a bendita franja, quando falava ta demais eim ! só por causa do que eu te contava, foram tantos momentos que não dá pra descrever, apesar do pouco tempo de amizade, parece que são anos, você se tornou uma confidente, alguém que eu posso confiar, e saiba que quando precisar é só chamar, estarei sempre contigo. Sua amizade já se tornou essencial pra mim, e apesar de n]ao nos vermos mais com tanta freqüência, nem a distância, nem o tempo separam uma amizade verdadeira, e que eu quero levar pra minha vida toda, muito obrigada por tudo, eu te amo demais .

2 comentários:

  1. amiiiiiiiiiiiiga amei mtooo *-*-*-*-*-*

    eu ate chorei sua puta ;pp
    s2s2s2s2

    te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito,mais muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nunca irei me arrepender de ter sentado do lado de uma menina de óculos e franjinha, uma nerd que sentava sempre na frente!

    Deus foi quem nos juntou
    ;)
    Te amo

    Katy Perry!

    ResponderExcluir