domingo, 13 de fevereiro de 2011

A parte que me cabe


Nunca me surpreendi com a minha capacidade de buscar coisas totalmente impossíveis , mas que de uma certa forma , em minha mente são possíveis e posso conquistá-las de maneira inesperada. Já passei por diferentes situações das quais sempre aprendi algo que acrescentasse coisas boas para minha vida, e todos os caminhos que trilhei sempre deixei pegadas que o vento nunca apagou, e que por mais esquecidas que estejam, ainda estão lá,  e todos os dias ruins eu me lembro muito bem, mas como uma lembrança remota, e espero que nunca mais voltem. E o amor aonde ficou nisso tudo ? ele sempre teve um espaço quase que por completo de tudo o que há dentro de mim, e ele me leva a mais alta alegria e também a mais profunda tristeza, e em meio a tudo isso, esse amor se renova e se transforma e se propaga cada vez mais, deixando transparecer que eu jamais deixarei de amar acima de tudo, porém a cicatrizes que ele me causou ainda sim não se curaram, mas estão como uma prova de que se falo e vivo por amor não é em vão, e que não o procuro , pois, sinceramente, o verdadeiro amor está em mim mesma , nos meus sonhos, na minha vida, a parte que me completa ainda está ausente porém tudo permanece na mais perfeita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário