segunda-feira, 14 de março de 2011

Que passem os momentos, que se eternizem os aprendizados.

Até hoje eu sempre tive a maior certeza de que, por mais que eu viva qualquer momento na minha vida, haverão aqueles em que nunca me esquecerei. Outros, posso ter a ilusão de que foram, de fato, importantes, mas no final, eu tiro a conclusão de que não me acrescentaram em nada, ou ter vivido tudo aquilo foi só aprendizado para que se evite cometer os mesmos erros sempre. E continuo caindo em imensas dúvidas e sentimentos inimagináveis, às vezes sonho com incertezas, e chego tão perto, mas percebo que não adianta alcançar o que nunca se pode ter ou o que Deus não quer que seja alcançado. Enfim, eu não esquecerei de tudo o que aprendi, mas é bem claro que o que eu carrego comigo ao longo de todo esse trajeto não são frustrações , muito menos lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário