segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reação .

Imagino formas para nunca dizer adeus, tento persuadir o coração para que ele siga o melhor caminho, desejo a companhia constante das pessoas que amo, tento superar as tristezas passadas, recordar as lembranças que se apagam cada vez mais, retirar do fundo de toda a minha essência um motivo para seguir em frente e me redescobrir, tentar aprender o que com todo esse tempo não consegui por falta de ânimo ou por insegurança, desistir de tudo que não me fez evoluir, achar um elo entre a minha mente e o coração, observar mais do que dizer, pensar mais antes de agir, me precipitar e me jogar com tudo no que realmente valha a pena, e se eu me decepcionar, não importo, já passei do tempo de sofrer pelos cantos e deixar de viver por coisas passageiras, e por mais que algumas deixem marcas profundas eu vou saber lidar, ou em alguns momentos não resistir a tantas feridas, mas o meu poder de reação é bem maior que tudo isso,buscar permanecer com todos os meus ideais, minhas perspectivas, meu sonhos , achar uma solução para ser mais forte e menos sensível as mágoas, perceber que a coragem certas vezes é a melhor saída, não me amedrontar com o que dizem , superar meus limites, achar um amor que me faça andar sobre nuvens e ao mesmo tempo sobre a terra firme, sentindo a realidade nas palavras e no olhar, duradouro,pleno, e intenso. Eu vivo a cada dia com a mudança nas mãos, e retiro dela o suficiente para me sentir bem, anseio e espero o que acontecerá no futuro, mas o presente realmente está se tornando muito interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário