sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que realmente está mudando


Nos últimos tempos nada conspirava a meu favor, me sentia triste, com um vazio que ninguém conseguia preencher, mergulhava em mares cada vez mais tormentosos, onde era impossível de sair viva, tentava buscar respostas para coisas sem fundamento que se baseavam em medos, pesadelos e incredulidades de um dia ser feliz. Eis que quando parecia que era o fim, eu vejo uma luz brilhante e forte que me iluminava e me reerguia, possibilitando a restauração dos meus conceitos, das minhas virtudes, da mina fé, consegui sair de um poço no qual cada vez mais afundava, minha lágrimas agora são de alegria e não há obstáculos que impeçam o meu otimismo de crer que na vida, nada faz sentido senão souber o que existe em meu interior, na minha mente e no meu coração, eu encontrei a minha paz e isso é o que realmente está mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário