segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Indefinido .


Tudo se tornou indefinido desde o momento que eu decidi e tive certeza de um sentimento que não se prendeu a nada e voou para longe, afim de que eu o encontre quando realmente fizer a minha escolha. São quatro fatores que não saem da minha cabeça e que torturam meus pensamentos, tinha uma certeza que se tornou banal em meio a dúvidas. Tenho uma esperança, um fato intenso, porém temporário, um sentimento sincero, e um sonho perfeito. A esperança por mais que não tenha sentido, ou fundamento concreto, está comigo e todas as noites, penso quando estamos juntos, o que pode acontecer, já esqueci, mas não adianta, você está em minha mente. O fato intenso e temporário tornou alguém muito especial em minha vida, afinal, foram meses de incertezas e emoções a flor da pele, mas que eu não mudaria nada, só em ter dito adeus, é uma nova fase, vejo que está mudando, e apesar de tudo o que vivemos e o que você sente não seja preso a idéias fixas, talvez me aventurar não seja tão ruim. Ao sentimento sincero, tenho a mais plena dedicação e um valor inestimável, e por mais que as coisas mudem o que existe de bom dentro de mim eu tenho a lhe oferecer e isso eu quero pra sempre, em forma de amor ou de irmandade. O sonho perfeito às vezes me faz cair em contradições. Será que vale a pena? Me magoarei como sempre? Até agora não acho respostas em uma breve conversa, algumas atitudes dizem e outras se calam sobre o que se quer dizer. Eu quero alcançar esse sonho, mas não basta só a mim querer chegar. Enfim, com todos esses fatores, a certeza eu tenho, mas não aponta para nenhuma direção e sim para mim mesma, não deixarei de viver, não perderei horas e dias pensando em uma saída, as cartas estão na mesa, os jogadores chegaram e somente o que me resta é saber valorizar o que tenho nas mãos, para dar a última palavra, sem me arrepender ou fraquejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário