sexta-feira, 22 de julho de 2011

Renovação

Desprender-se totalmente do passado seria uma tarefa bem complexa, mas até que não foi difícil, até porque pra que eu me prenderia à acontecimentos que não colaboraram em nenhum momento para a minha felicidade? Enfim, eu consegui realmente enxergar tudo de forma clara que tudo estava indo ao caminho contrário, e tive a consciência do que Deus realmente queria para a minha vida : uma renovação, de sentimentos, de lembranças , e atitudes, enfim, um amadurecimento que eu já pensava que havia adquirido, mas que na verdade nunca nem se quer tive. Hoje  tenho a mais absoluta certeza de que nada vai dar errado, e ser algum dia der eu estarei pronta, e a cada passo que dou essa convicção só aumenta, não serei hipócrita a ponto de dizer que obstáculos virão, e obviamente virão, mas eu saberei lidar com cada um deles com sabedoria e inteligência. Ter pensamentos positivos mas com os pés no chão é sempre o necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário