segunda-feira, 30 de maio de 2011

A vida que eu quero


Eu sempre quis ter uma vida normal, sem conto de fadas ou mentiras , simples e verdadeira, e conforme eu corria pra tentar buscar isso percebi que nada adiantaria correr, pois quando a gente menos espera é que elas aparecem, e assim eu esperei muito tempo, mas vivendo cada dia mais, sentimentos, emoções e momentos novos foram surgindo, e a tristeza que eu cismava em achar, hoje deve estar em outro lugar, bem distante daqui, e onde nunca mais vai ver qualquer parte de mim, afinal, eu lutei bravamente pra vencê-la e ainda luto, mas agora ela não vem com a mesma intensidade, e quando vem é por motivos que podem se superar com sorriso e coragem. Eu me surpreendi, e continuo me surpreendendo, vi que a vida é bem melhor quando se sabe o que quer, quando se tem fé, quando olhar pra trás já não acontece mais e quando seguir em frente é a única opção. Agora, agradeço a Deus, porque tudo o que planejei e, de certa forma, ele planejou pra mim, está acontecendo e ninguém vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário