quinta-feira, 31 de março de 2011

One dream, one chance


Mesmo com as feridas ainda cicatrizando, com algumas frustrações e tristrezas,e por ainda sofrer por amor, está se tornando uma luta diária ir contra tudo o que me coração realmente deseja mas minha mente condena, eu não posso jogar fora planos que construi até hoje e me jogar em meio a um mar de incertezas, não consigo e não devo. Eu tenho sonhos, e um deles é sempre buscar a felicidade, mas a angústia que alguns pensamentos me trazem , faz com que eu me enclausure em um quarto escuro onde não há sequer uma luz, onde estou presa e só saio quando realmente me tornar mais forte e encarar que não posso esquecer o que realmente tornou meu coração firme e perseverante, que consolidou de uma vez por todas o significado de amar. Eu tenho a mais absoluta certeza de que o amor de verdade e eterno só surge uma vez na vida,mesmo demorando anos ou décadas ele aparece, trazendo milhares de emoções, mas por enquanto eu aguardo, seguindo minha estrada, com tropeços e caídas, mas seguindo minha vida, só minha, sem ninguém ao meu lado, andando com meus próprios pés, e me sentindo bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário