quarta-feira, 16 de março de 2011

I am ...


Não sou perfeita, assumo meus erros, complexa demais para sua vida, sensível mas que não demonstra ser, e ao mesmo tempo forte como uma rocha inabalável, sorrio, choro, brinco, faço caretas e maluquices, sou doida, tenho probleminhas,apaixonada por Deus, amo minha família, meus amigos, escrever, e até quem me odeia, sou chorona, chata e até engraçada, mas isso é bem às vezes, pensativa, observadora, atenciosa e compreensiva, mas não me obrigue a entender tudo o que se passa na sua cabeça, não ignoro os fatos mas também não os altero, tenho dúvidas cruéis, contradições e incertezas, mas nunca deixei de seguir meu rumo por nada, e mais uma coisa, nunca critique quem realmente você não conheça. Fica a dica (: Admito, encaro de frente tudo o que eu faço, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário