terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora sou eu e ninguém mais .


Eu nunca me iludi com o fato de te esperar e você nunca chegar, de criar falsas expectativas , e um mundo onde só eu e você existiríamos, sem problemas, sem dor ou qualquer tipo de obstáculos que nos impedisse de amar, bem eu nunca vivi nada disso, mas isso ainda invade meus pensamentos a todo tempo, e de certa forma me faz bem, não pela parte ruim, mas por ter sonhos bons , nos quais eu estava feliz , às  vezes ao seu lado, às vezes não , até agora procuro um sentido pra tudo isso, talvez eu esteja à beira da insanidade, ou procurando uma razão que me leve a seguir em frente, sem ao menos parar e pensar em todos os meus atos, mas por incrível que pareça meu coração ainda tem as rédeas de todo o meu ser. Agora eu vivo do meu modo , pensando em mim mesma, sem mais sofrimentos o rancores, acreditando na minha força e nos meus ideais e ainda não quero e não mereço compartilhar tudo isso com quem de fato não mereça ao menos um sorriso meu. E se algo desmoronar estarei pronta pra reerguer tudo novamente, nada nem ninguém vai destruir tudo o que há em mim, e tudo que construí durante todo esse tempo pra me fortalecer e evoluir, pra eu seguir a minha vida , sem nenhum amor, mas com meu coração pronto pra viver uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário