sábado, 15 de janeiro de 2011

Preciso, preciso não mais me sentir assim.

O mundo ao meu redor instiga novas descobertas, mas prefiro explorar o que há dentro de mim e que ainda está enclausurado. O medo, solitário e desconfortante em alguns momentos, faz com que eu perceba que encontrar alguém que realmente faça meu coração pulsar seja a luz que irá radiar na escuridão sem fim e libertar de uma vez por todas o que há de melhor em mim, talvez possa ser amanhã, daqui há anos ou décadas, eu tenho a certeza e a consciência que um dia encontrarei o que tanto procuro, pode não ser perfeito, porque na verdade nada é, mas modelarei os caminhos para que chegue pelo menos bem perto, esse desejo, essa vontade, ninguém me tira. Esperarei a cada dia, com a sabedoria de sempre, vivendo e sendo feliz, sorrindo transparentemente e refletindo a minha alegria, pois não há nada melhor do que desvendar os enigmas de uma vida toda, de redescobrir o que há de mais belo, de avistar um pôr-do-sol sem fim, e enxergar que no final dele existem um coração, um olhar e um sorriso que o vento me trará e que cessará enfim essa procura. Pois quem acredita e espera, alcança o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário