domingo, 23 de janeiro de 2011

Enfim, um fim .

Eu nunca ignorei o fato de sempre ter te amado, apenas abri os olhos para a realidade e percebi que não seguem mais a regra de incluir você, cansei, lutei, não venci, reconheço, mas aprendi uma coisa, o fracasso foi um meio de me regenerar e aprender que nada é fácil. O que eu tanto esperei se resumiu a três palavras, você ouviu a voz do seu coração, mas é tarde demais, coloquei na nossa história um ponto final. E agora cabe a nós recomeçar, partir e caminhar sem qualquer dor, lembranças serão bem vindas, desde que sejam aquelas que nos fizeram sorrir. O que eu sonhava, tive nas mãos por um momento, o seu amor, mas deixei que a brisa o levasse para outro lugar, me senti tola por não saber lidar com isso, mas sinceramente eu não errei em ter feito isso, só não quero passar mais nenhuma noite em claro, derramando lágrimas que pareciam ferir mais e mais meu coração. A minha mente finalizou a tarefa de te esquecer, mas no fundo dos meus olhos ainda existirá uma marca sua, e lá no fundo, bem lá no fundo, estarão as recordações. Que podem vir ou não à tona, isso eu deixarei por conta da saudade, e o “eu te amo” será eternamente seu, mas quero compartilhar tudo o que é bom pra mim, todos os meus sentimentos, com alguém que realmente me traga felicidade. Joguei fora as horas ruins, só deixei os minutos bons, você já ocupou espaço demais, preciso preencher esse vazio com verdade, e não ilusão. Viva sua vida, siga seu caminho e seja feliz, eu trilhei o meu e escolhi que a melhor maneira de estar com você será em meus sonhos porque na realidade, não há mais nada que nos uma fortemente, um passado que já não volta mais, cinzas que voaram pelo ar e que de forma tardia você tentou juntar, um adeus e um até logo, agora pra um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário