sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E não importa o que eu deixei para trás .

A cada passo que dou parece aumentar a certeza de que agora tudo mudou, sinto que estou fazendo a coisa certa, e quanto mais distante fico do ponto de partida, lembro de tudo que vivi, exalto as conquistas e elimino emoções frustrada. Quando penso que estou perto do meu objetivo, enxergo que ainda há muita estrada pela frente, às vezes penso em correr para chegar mais rápido, mas não adiantaria, pois apressar tudo só tornaria o meu caminho um labirinto sem fim. É por isso que com cautela, atenção e cuidado eu sigo em frente, levo como bagagem todas as recordações que me fizeram redescobrir um mundo que achava inexistente dentro de mim, as vitórias que conquistei, e sentimento que me tornaram mais madura, e não importa o que aconteceu se eu cair não deixarei de levantar, já fiz isso um milhão de vezes não será agora que irei desistir. E enquanto o tempo passa, procuro uma resposta para todas as minhas dúvidas, não resgatarei nada que larguei pelo caminho, pois já não importa o que eu deixei para trás e sim o que acrescentarei na minha vida daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário