segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um anjo

Certa vez, conheci um anjo, mas esse era diferente dos demais, tinha mais luz, mais vida, e através de seus olhos claros e límpidos demonstrou que ser feliz é o que realmente importa, e a cada palavra dita por ele transmitia confiança e sinceridade, e me despertava um sorriso nunca antes dado a ninguém, que me fazia um bem enorme. Com o passar do tempo eu tinha mais apreço por esse anjo, mais admirava-o, e mais ele iluminava a minha vida, e me levou a horizontes nunca antes avistados e ao segurar na minha mão eu me sentia mais segura e capaz de superar qualquer coisa, pois ele estaria sempre ao meu lado. Até que um dia avistei meu anjo pela última vez e senti que era uma despedida, porém ele disse que voltaria logo, mas não adiantou, a importância que ele tinha não se media pelo espaço que ele ocupava em meu coração e sim pelo vazio que ele deixou quando foi embora. E a saudade me corroia, às vezes chorava por ter deixado ele ir, mas as coisas são assim, a vida é assim, me adaptei com as nuvens cinzas e com o céu encoberto, mas nunca perdi a esperança. Um dia meu anjo voltará, eu acredito! E para a minha felicidade, em uma noite chuvosa, as luzes das casas e da rua não tinham tanta graça quanto o olhar que avistei, novamente, os mesmos olhos brilhantes e sua luz me fizeram voltar a sentir o que antes estava guardado esperando seu retorno, ele preencheu de forma delicada o vazio que tinha deixado quando se foi. Agora ele voltou, e quero que saiba anjo, jamais deixarei você ir embora da minha vida.

Um comentário:

  1. Liiiiiiiindo , assim como o sorriso dos teus lábios , assim como o brilho de teus olhos que me trazem alegria , mas não tão lindo como você ! *-*

    ResponderExcluir