terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A corajosa guerreira

Há um tempo, enquanto caminhava pela estrada da vida, me deparei com uma corajosa guerreira, parecia que estava pronta para guerra, armas preparadas para qualquer ameaça, um escudo que parecia protegê-la de tudo, tudo mesmo, se tornando indestrutível, e um olhar marcante. Aparentava ser uma menina, mas com a personalidade de uma mulher. Ela me saudou, sentei ao seu lado, e a partir daí cada vez mais nos tornamos ligadas e eu admirava-a mais e mais. Todas as tardes, me contava cada batalha que havia enfrentado, as derrotas que a fizeram sangrar e muito, as armadilhas nas quais caiu, nas emboscadas que a vida lhe deu , porém ela é mais forte do que imagina e superou tudo isso. Sorrindo, me contou as vitórias, as experiências e o aprendizado que adquiriu depois de tantas guerras, talvez seu maior inimigo fosse ela mesma, e o turbilhão de sentimentos e emoções que havia dentro dela. Em um livro a guerreira escrevia todos esses acontecimentos, e apesar das mais belas palavras escritas dentro dele, nada se comparava ao que ela é e a mudança que a fez viver a vida de uma forma mais feliz. Seus olhos distantes e tristes hoje não existem mais, deram lugar a uma enorme felicidade, e ao acompanhar todo esse trajeto desde o início até agora, me sinto feliz também, pois sei que o coração da brava guerreira finalmente está voltando a bater, e espero que continue assim, e cada vez mais se intensifique. À guerreira, amiga e confidente, eu dedico todo o meu amor, carinho e afeto, e desejo que Deus ilumine sempre seu caminho, conte comigo, estarei pronta e disposta a te ajudar, te abandonar? nunca! Você já faz parte de mim, pra sempre, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário